Tour Virtual 360º

Que tal realizar Passeios virtuais 360º e entregar uma experiência diferente para seu cliente?

Tempo de leitura 2 min

O mercado voltou a aquecer e por isso você quer tirar a sua imobiliária da mesmice levando para o seu cliente algo inovador, dinâmico, mas sem investir uma fortuna, certo? Nós te entendemos, parece cada vez mais difícil encontrar algo assim, não é mesmo?

E se te disséssemos que existe uma plataforma online simples, prática, com excelente suporte e treinamento? Que você faz as captações de fotos em 360° com treinamento que eles fornecem? Ou ainda que em minutos o passeio virtual do seu imóvel está pronto e você já pode divulgar em suas redes sociais?

Esta plataforma chama-se Banib Conecta e foi pensada com muito carinho para sanar as principais dores do mercado imobiliário quando o assunto é inovação e fotos de qualidade, tanto para quem compra, como para quem vende.

Como foi desenvolvida através do programa de Economia da Samsung, você pode ter a certeza de que investimos no que há de melhor para que seus passeios virtuais sejam a ferramenta mais assertiva para apresentar o imóvel de sua imobiliária e o mais interessante: temos pacotes mensais onde as fotos de um imóvel tem um custo muito acessível.

Com o passeio virtual você economiza o tempo de visita, aumenta seu poder de atendimento e mostra a seu cliente que sua imobiliária está a frente de muitas outras, que ainda usam métodos convencionais para fazer divulgação. 2018 será realmente o ano da virada: será o ano da realidade virtual! Nós da Banib Conecta estamos aqui para lhe ajudar, direcionar, treinar e fazer a sua imobiliária ser lembrada pela inovação e facilidade.

Você já tem os equipamentos, tem as fotos. O que está esperando? Corre lá, faça seu cadastro e passe a atender um número maior de clientes sem sair da sua imobiliária. Passeios virtuais com fotos em 360° com qualidade, assessoria, treinamento e suporte da empresa mais antenada em realidade virtual do Brasil, só a Banib Conecta te oferece!

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário