Startup Startup

Startup Banib Conecta é eleita Top 5 da Construção

2 minutos para ler

A Startup Banib Conecta aparece no ranking das startups mais atraentes na visão do mercado de Construção produzido pelo 100 open Startups.

A plataforma Banib Conecta foi apresentada ao segmento de construção civil com o objetivo de através de passeios virtuais descomplicados, facilitar as vistorias técnicas, reduzindo o tempo de análises, melhora na eficiência operacional e produtividade para as Construtoras.

O Ranking 100 Open Startups é a publicação oficial utilizada como referência entre grandes instituições e investidores líderes no acompanhamento das startups mais atraentes para o mercado corporativo.

Além das 100 startups, a publicação anual destaca as TOP por categoria e as grandes empresas mais engajadas com startups. O Ranking 100 Open Startups 2018 foi publicado no dia 4 de Julho de 2018 em evento no Cubo com palestra da professora Saras Sarasvathy. Conheça o Ranking publicado pelo Valor Econômico e usado como referência por grandes empresas e investidores..

O maior programa de engajamento de startups corporativas estruturado do mundo apresenta o ranking das 100 Open Startups Brasil 2018. Foram mais de 4.000 startups inscritas. Executivos e investidores corporativos tiveram a oportunidade de marcar reuniões presenciais de 20 minutos com as startups de seu interesse, usando a ferramenta de combinação 100 Open Startups. Os resultados dessas interações foram apresentados em tempo real no painel de avaliação da Oiweek, ajudando as startups mais atraentes a obter mais visibilidade e atenção.

Sobre o 100 Open Startups:

O 100 Open Startups é mantido por mais de 70 organizações líderes globais de todos os setores. O movimento reuniu em 2018 mais de 5.300 executivos de empresas de 570 grandes corporações e 600 investidores que apoiaram as startups com mais de 17.000 avaliações, proporcionando o feedback on-line do mercado e reuniões face-a-face.

Posts relacionados

Deixe uma resposta